domingo, 23 de abril de 2017

Paisagens do Campo do Trigo - depoimento

"Meu deus professora Fátima Santos que mata a gente do coração ❤️
Quanta saudades!
E saber que eu trilhava cada canto deste lindo lugar
Eu era tão feliz mas ao mesmo tempo não sabia ...
Aí me deparo com a realidade do meu dia a dia
Clientes, Empresas, cidades, vários km  rodados aí dia
Noites sem dormir , plantão e mais plantão
Algumas vezes até dias sem ver minhas filhas
Em uma dessas noitadas de plantão no dia 07/01/2017 ao me deslocar para um atendimento na madrugada por conta do cansaço e um segundo de distração quase me tirou minha vida em um acidente na serra , tantas coisas que fazem parte do dia a dia que chegamos às vezes que esquecer o que seria Paz , calma , Tranquilidade,
Só que tudo isso existe e está ai
Nestas imagens tão belas
Que para muitos são só belas imagens
Mas pra quem veio dela
Significa
O início de tudo
Quem ali nasceu viveu teve seu ponto de partida jamais esquecerá
E pode passar o tempo que for
Sempre será um lugar pra se guardar no coração ❤️
Há !
Se sou feliz hoje ? Sim ,sou!
Por que tenho junto de mm as três pessoas mais importantes na minha vida
Minhas duas filhas e minha esposa

Meu sonho é poder levar elas aí pra conhecer esse paraíso no qual nasci
criado e aprendi a dar os primeiros passos pra ser quem sou hoje.
Simplesmente grato por tudo🙏" Luis Miguel
Depoimento de Luis Miguel, nesta foto publicada no Facebook do Distrito de
Marcílio Dias.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1270023803093647&set=a.147985551964150.31670.100002581183504&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário