segunda-feira, 3 de abril de 2017

Convite para participar de Grupo do Facebook

    Convido os amigos para entrarem no Grupo E.F.S.P.R.G Ferrovia do Contestado...Este é um "grupo" do facebook mantido por entusiastas do transporte ferroviário com o objetivo único e exclusivo de reunir e catalogar material digital referente à E.F.S.P.R.G. e à região por ela servida.
Maria-fumaça passando pela antiga caixa d'agua em Paula Pereira.
Foto: Marcelo Roveda. 2010

Maria-fumaça em Três Barras, 2010. Foto: Marcelo Roveda.
Maria-fumaça em Marcílio Dias. 2010

Maria-fumaça em Marcílio Dias. 2010
 "Pessoal, conheçam nosso grupo! É um espaço para publicar, organizar e compartilhar conteúdo sobre a Estrada de Ferro São Paulo - Rio Grande, que consiste da ferrovia entre Itararé/SP e Santa Maria/RS e a Linha do São Francisco entre Porto União e São Francisco/SC, sempre de maneira colaborativa, gratuita e voluntária, com o objetivo de prover um espaço sadio para discussão e compartilhamento de conhecimento sobre a ferrovia e a Guerra do Contestado. Fique à vontade para compartilhar fotos, histórias, vídeos e outros sobre a ferrovia! Obrigado!"
Bruno Pionkevicz de Souza - Administrador do grupo

Um comentário:

  1. Pessoal, conheçam nosso grupo! É um espaço para publicar, organizar e compartilhar conteúdo sobre a Estrada de Ferro São Paulo - Rio Grande, que consiste da ferrovia entre Itararé/SP e Santa Maria/RS e a Linha do São Francisco entre Porto União e São Francisco/SC, sempre de maneira colaborativa, gratuita e voluntária, com o objetivo de prover um espaço sadio para discussão e compartilhamento de conhecimento sobre a ferrovia e a Guerra do Contestado. Fique à vontade para compartilhar fotos, histórias, vídeos e outros sobre a ferrovia! Obrigado!

    ResponderExcluir