terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Solidariedade

"Oi amigos! Esse é meu priminho Erinelson dos Santos, filho do meu tio Nelson dos Santos e Sueli dos Santos. Há exatamente 6 meses, ele era apenas uma criança normal como qualquer outra. De repente, sem mais nem menos, começou a perder a visão, a perder a coordenação. Então minha tia levou ele no médico, e depois de muitos exames o diagnóstico chega, ele está com ADL Adrenoleucodistrofia pra você entender melhor já assistiu o filme óleo de Lorenzo, pois o filme é fatos reais como está acontecendo com meu primo. Abençoados não fechem os olhos para o problema do próximo, se puderem ajudar eu agradeço qualquer valor pois, o pouco com DEUS é muito...vamos ajudar minha tia a fazer o impossível pela vida dessa criança. Ele já está cego, sem movimento, na cama e os médicos daqui mandaram pra Curitiba no Hospital Pequeno Príncipe. Ele sai daqui de Canoinhas quarta-feira. Quem quiser fazer uma doação deposite na conta da minha tia banco HSBC agência 1040 conta 00681-30 nome Soeli Fátima Santos. Agradecemos muito a DEUS por vocês existirem e ajudarem o próximo."
Rubiana Linsmeier

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário