terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Professora Marilde recebe Menção Honrosa pelos 30 anos de serviço prestado ao estado

    A professora Marilde Salomon Ruppel foi homenageada, junto com outros servidores, dia 12 de dezembro e recebeu menção honrosa pelos 30 anos de serviço de efetivo exercício no serviço público.
A SDR Canoinhas realizou a entrega das menções honrosas do Governo do Estado, com o objetivo de registrar o agradecimento do Poder Executivo Estadual, aos servidores públicos estaduais.
   A professora Marilde trabalhou muitos anos na Escola Prof. Manoel da Silva Quadros ministrando a disciplina de Língua Portuguesa. Parabéns professora por seu profissionalismo e competência  dedicados a educação de nosso distrito. 

Professora Marilde com os filhos Bruno e Ana Elisa.
"Mãe, queremos te parabenizar por este dia tão especial, 30 anos de serviços prestados ao Estado. Com toda a certeza foram 30 anos de muito sucesso, muita dedicação e esforço, você transmitiu conhecimento e lecionou para tanta gente que fico impressionada como você consegue lembrar de cada pessoa. E também te agradecer por além de se dedicar a sua carreira profissional, você se dedicar a nós, a sua família, com todo aquele amor de mãe!! Não temos palavras para descrever o quanto somos orgulhosos por termos uma mãe guerreira como você!" Ana Elisa.

Um comentário:

  1. Parabéns nossa eterna professora, com absoluta certeza é merecedora desta mensão!
    Sandro R. Cavanhari

    ResponderExcluir