sábado, 6 de julho de 2019

3º BPM: PROERD FORMA 368 ALUNOS EM CANOINHAS

   Na noite de quinta-feira, 4, aconteceu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em Canoinhas. O evento aconteceu no ginásio da Escola de Ensino Fundamental Sagrado Coração de Jesus e formou 368 alunos do 5º ano do ensino fundamental, que disseram "não às drogas e à violência" e prestaram o compromisso solene perante os pais, professores, policiais e comunidade. Alunos do 5º ano da EEB Prof. Manoel da Silva Quadros participaram da solenidade e receberam certificado.




Policial Marlon, Diretora Siomara, professora Soeli com alunos do 5º ano.

Clarine e Natália com o mascote Dare.
Professora Soeli e Tenente Coronel Sasinski.


O evento contou com a presença do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Silvano Sasinski, do prefeito municipal de Canoinhas, Gilberto dos Passos, do vice-prefeito, Renato Jardel Gurtinski, do vereador coronel RR Mário Renato Erzinger, e demais militares, pais, professores, familiares e comunidade. A solenidade iniciou com uma belíssima apresentação do grupo de dança Urban Style.
Na sequência, foi realizada uma homenagem às professoras, em reconhecimento a todo apoio e dedicação ofertados por estas profissionais, e a entrega dos certificados das escolas participantes aos formandos.
Houve também diversas brincadeiras com os discentes e docentes, além da entrega de presentes e brindes aos formandos, destacando a melhor redação escrita, que, foi lida pelo aluno Gustavo Cesar Antunes dos Santos da Escola Sagrado Coração, sendo também premiado com uma bicicleta.
O momento mais esperado pelas crianças foi a chegada do mascote Dare, que animou a solenidade cantando e dançando com as crianças a canção do programa.
(Texto: Facebook Polícia Militar Canoinhas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário