sábado, 13 de outubro de 2018

Encontro dos alunos do 1º ano de 1979

    Neste sábado, aconteceu o encontro dos alunos do1º ano de 1979 da EEB Prof. Manoel da Silva Quadros. O grupo se reuniu no Clube Atlético Marcílio Dias, junto com a professora Claudete Finta, para uma confraternização. Os ex-alunos visitaram a escola e a sala de aula onde estudaram.
Depoimento da professora Claudete Finta: "Me formei em 1978 como normalista no Colégio Sagrado Coração de Jesus e em 1979 iniciei minha carreira profissional como professora primária, na Escola Prof. Manoel da Silva Quadros. Eu tinha apenas 18 anos e minha turma de alunos foi uma primeira série com 32 alunos. Consegui alfabetizar todos e ainda avançamos o programa da 2º série.  Sempre tive vontade de rever estes meus primeiros alunos, passaram -se 39 anos e hoje, dia 13/10/2018 conseguimos reunir 17 alunos para um encontro. Dos 32 alunos dois são falecidos e dois não foram encontrados. Trabalhei com alunos 32 anos, dois como professora primária e 30 anos como professora de matemática. Sou formada em Matemática e pós graduada também em matemática. Hoje professora aposentada...."





















Clube Atlético Marcílio Dias no dia do encontro.







Um comentário: