domingo, 8 de outubro de 2023

Lembrança de casamento

   Casamento de Jair Sabino e Isabel de Deus Bueno em 30 de maio de 1964. O casal morava em Marcílio Dias. Na foto: à esquerda Wando e Jurema Sckudlarek, à direita João Pedro Cidral e esposa Cinésia e o casal Mário e Regina Aguiar.
 Obs: todos os homens eram ferroviários, com exceção do noivo.

"Agradeço à conterrânea Fátima Santos a gentileza da lembrança desta ocasião. Meus pais tiveram dois filhos, onde sou o mais velho, hoje com 58 anos, o mano mais novo, 
Jaelson Sabino, fez 56 em julho. Meu pai era filho de ferroviário e nasceu ali em Marcílio Dias. A mãe nasceu em Serra do Lucindo. Em 1969 meu pai resolveu mudar para Curitiba, em busca de trabalho. Voltamos cinco anos mais tarde, por constante insistência de minha mãe. Fomos morar na Cohab 1, onde já morava minha avó paterna. Minha mãe trabalhou dez anos para a Cohab, que mantinha escritórios nos municípios do estado. Isabel faleceu em 94 e Jair em 2007."

Comentário de Jairson Sabino no Grupo do Facebook "Canoinhas em Outros Tempos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário