quarta-feira, 9 de maio de 2018

JMaisTV estreia em junho diversificando conteúdo do site

Ideia do JMais é não só diversificar conteúdo como oferecer experiência diferenciada ao internauta  

      
Inovando mais uma vez, o JMais lança em 2 de junho o JMaisTV, seção de videorreportagens dentro do próprio site. “Não se trata de um produto novo. É a mesma qualidade de curadoria e conteúdo próprio que o JMais já acostumou seus leitores que ganha agora mais uma atração”, explica o editor do site, o jornalista Edinei Wassoaski.  
                     
      No próximo mês, o internauta poderá acessar videorreportagens sobre assuntos cotidianos, mas também, por meio de reportagens especiais.
Uma série delas já está em fase de elaboração. Wassoaski, acompanhado da fotógrafa Fátima Santos, também colunista do site, e com consultoria do historiador Fernando Tokarski, vai trilhar o interior do Município contando histórias do surgimento das localidades, origem de seu nome e peculiaridades de seus moradores e da economia local. “O projeto Raízes de Canoinhas é antigo e surgiu das conversas com o historiador Fernando Tokarski, que fez breves históricos destas localidades. Nossa ideia é de enriquecer esse material e, também, estimular o turismo rural, mostrando como nosso interior é lindo e pitoresco”, explica Wassoaski.
Outras séries especiais devem ser veiculadas na sequência.
 
POLÍCIA
A coluna do repórter Biluka será incrementada com videorreportagens do setor policial. O colunista promete registrar em vídeo os acontecimentos mais importantes do setor.
 
ELEIÇÕES
A inovação também tem foco na cobertura das Eleições 2018. A partir de julho, a coluna de Edinei Wassoaski passa a ser publicada duas vezes por semana. Às quartas-feiras, Wassoaski postará um vídeo no qual vai entrevistar personalidades da política e traçar comentários sobre o momento, com foco nas disputas regionais e estadual. Nos dias de eleição, a cobertura se intensifica com transmissões ao vivo pela página do JMais no Facebook e pelo canal do site no Youtube, plataforma que hospedará as reportagens do JMais TV. “Nosso foco sempre será o comportamento do eleitor regional. Não temos pretensão de competir com a TV tradicional, muito menos com grandes sites que fazem ótimas coberturas da eleição nacional. Nosso foco será analisar as eleições do ponto de vista de Canoinhas e região”, complementa.


NOVA MARCA
O JMais TV será lançado no momento em que o JMais muda seu slogan. Acompanhado de sua marca, o site passará a divulgar o slogan CANOINHAS, REGIÃO E MAIS!. A ideia é firmar o site como um produto de Canoinhas, mas que se preocupa em oferecer a seus internautas um panorama regional diário do que mais importante acontece.
O responsável técnico pelo JMais, Rudmar Silveira, do Studio Silver, embarcou na onda de inovações e promete melhorias no layout, proporcionando aos internautas uma experiência ainda mais prazerosa ao acessar o site. As novidades devem estrear também em junho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário