quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cantor Dailson Melo

    Cantar sempre foi sua grande paixão. Desde criança, quando estudava na Escola Manoel da Silva Quadros, em Marcílio Dias, gostava de cantar nas festas da escola. Dailson nasceu em 11 de maio de 1989 e cresceu brincando pelas ruas de Marcílio. Filho de Marlene Melo  e Natalício Leite, Dailson tem três irmãos, Reidimar, Franciele e Reidir. Começou a tocar com seis anos e sempre apoiado pela família. “Comecei a participar de alguns festivais da canção em meu primeiro festival fiquei em 1ª lugar infantil em Matos Costa-SC”, recorda. Depois desse Festival, Dailson começou a se dedicar a música. “Aprendi a tocar violão, cada vez mais me destacando nos festivais, então percebi que deveria começar a fazer shows”, diz. Foi depois de gravar suas primeiras canções e que as coisas começaram a acontecer na carreira do cantor. “RUA NOVE E VEM PRA BALADA" se tornaram as mais tocadas na região então várias portas se abriram. Aos poucos as coisas foram acontecendo, o sertanejo sempre está comigo, sempre foi minha escolha, claro que existem algumas dificuldades como: falta de apoio, empresários e valorização”, ressalta. Para ele música é tudo. “É a maneira que tenho de me comunicar com pessoas que eu nem conheço, mas elas me conhecem através da minha voz”, conclui.
Ídolo: Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano.
Música: No dia em que eu sai de casa.
Filme: Dois filhos de Francisco.
Planos: Expandir meu trabalho para Curitiba,São Paulo e outras regiões para quem sabe ser conhecido Nacionalmente.
Como se define: Uma pessoa batalhadora, luto pelo que quero, muito teimoso e sonhador.
Entrevista concedida a jornalista Pollyana Martins
Telefone para contratar Dailson Melo para show - 47 8895 0529



     Parabéns Dailson pelo grande cantor e profissional que você é! Marcílio Dias tem orgulho por você ser filho da nossa terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário