sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lembrança de família

Nilse Prim Borges quando tinha 8 anos com o avô João Sckudlarek
em Marcílio Dias. Seu João era ferroviário e barbeiro.
"Foi em Porto União que meu tio achou essa foto e me deu. Nossa, mil pensamentos vieram a minha cabeça. O lugar da foto era um pátio onde tinha muitas galinhas e eu adorava ir ver as bichinhas todos os dias. Meu avô era um homem carinhoso, maravilhoso!!!Durante a semana trabalhava na Rede Ferroviária e fins de semana cortava o cabelo de todos do lugar!!!! Ele se aposentou como ferroviário, passou em concurso em 2º lugar em SC, sendo pormovido pelo seu trabalho sempre exemplar. Um grande homem!!!!" Depoimento de Nilse P. Borges no Facebook.

Casa onde morou seu João Sckudlarek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário